domingo, 14 de janeiro de 2018

Gusttavo Lima Rouba Milho e Quebra a Internet

Gustavo Lima é hoje o cantor mais popular do Brasil. Embora seja um cantor rico e famoso,  as suas atitudes de pessoa simples e do povo, tem chamado muito a atenção ultimamente. Gusttavo Lima tem postado vídeos no dia a dia,  antagônicos ao estilo ostentação de alguns cantores bem menos ricos e famosos que ele.
Recentemente Gusttavo Lima cantou com um artista que estava  na rua, fez vídeo reclamando do prefeito de Goiânia sobre os buracos nas ruas da cidade, comprou um DVD pirata de um camelô, foi a feira livre comer pastel e  comprar pequi, cantou de graça em uma festa da Polícia Militar, etc. 
 Neste domingo (14/01) em seu perfil no Instagram que causou polêmica entre os seus seguidores. Nas imagens, o cantor para o carro e furta milhos de uma plantação nas proximidades da via.
“Deus perdoa nós, achei uma plantação de milho e nós vamos roubar uns milhos”, afirma. Ele comenta que irá fazer pamonha com as espigas. Por fim, Gusttavo explica que “pode roubar muito não porque Deus castiga, é só para o consumo próprio mesmo”.
A ação do cantor foi encarada por muitos fãs como uma atitude marota. Alguns contaram até mesmo que furtavam milho da plantação quando eram crianças. Já outros condenaram a atitude. Um coisa é certa, ao mostrar seu estilo simples e humilde de ser,   Gusttavo Lima  mais querido  se torna e cada dia ele é mais admirado de uma grande parte da população. 

4 comentários:

Unknown disse...

Por mais simples que ele seja ele é uma celebridade. Um ídolo suas atitudes não são só dele certamente serão de milhares de seus seguidores. Seria muito diferente se ele insinuase que mesmo que da vontade de levar o milho mas em respeito a ausência do proprietário não devemos nos apropriar do bem alheio. Isso seria um bom exemplo pra seus seguidores.

Guilherme Fleuri disse...

O próprio produtor sabe que quem planta milho próximo a via já planta sabendo que terá sócios...

Unknown disse...

Gente tenha paciência os nossos políticos roubam toda a nação e nos brasileiros fica todos de boca fechada aí vem o cantor gustavo Lima com toda sua simplicidade faz uma brincadeira e pega algumas espigas de milho e vem uns falsos moralistas criticando só deixo uma mensagem gustavo Lima continua sendo essa pessoa simples e humilde que vc é isso mostra a pessoa simples e que é

Thais Jesus disse...

Eu achei uma atitude muito simples do cantor...
Como no comentário anterior, milho na beira da rodovia todos nós pegamos.
..