quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Delegado Mobiliza População Para Encontrar "Lorraine" Desaparecida na Cidade de Inhumas

A cabeleireira Lorraine Fernandes, 32 anos, sumiu depois que saiu de uma agência bancária na cidade de Inhumas no dia 23/12/2017.

Uma força tarefa formada pela PM,  Policia Civil, Corpo de Bombeiros foi montada para tentar localizar a cabeleira. Até o momento no entanto não obteve êxito.

O Carro em que ela estava foi encontrado abandonado e com uma marca de tiro na porta do passageiro.
O delegado responsável pelas investigações, Humberto Teofilo resolveu lançar nas redes sociais uma campanha para buscar ajuda para localizar a jovem. A campanha denominada Onde está Lorraine" tem como objetivo mobilizar a população  no trabalho da policia fornecendo qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso. 

Veja a postagem do delegado na sua pagina no facebook.

 Nesta data estou lançando uma campanha denominada “Onde está Lorraine?”, conclamando a sociedade em geral, residente em todos os pontos do Brasil, para que ajude a Polícia Civil de Inhumas/GO, repassando informações sigilosas e anônimas sobre o desaparecimento de Lorraine Fernandes que saiu de casa no dia 26 de dezembro, por volta das 13hs, na cidade de Inhumas e não mais retornou
Estamos montando uma força tarefa entre as Polícias Civil e Militar de Inhumas para a resolução do caso, mas precisamos de um envolvimento maior da população no sentido de denunciar quem pode estar envolvido neste desaparecimento.
Destaco que não vamos descansar enquanto não solucionarmos o caso.
Fones da Delegacia de Inhumas: (62) 35145040 e 3511-2442
WhatsApp: (62) 99127-1268

Facebook: 
Delegado Humberto Teofilo 

Compartilhe essa matéria. Abraço a todos!

Nenhum comentário: