sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Presidente do Grupo Caoa agradece Marconi pelo apoio aos investimentos


 Mauro Correia disse que a parceria do Governo de Goiás é fundamental para a garantia de novos investimentos no Estado

 O presidente do Grupo Caoa, Mauro Correia, agradeceu nesta quinta-feira (14/12) ao governador Marconi Perillo pela parceria institucional entre o Governo de Goiás e o setor produtivo do Estado, a exemplo do grupo, que "garantem novos investimentos no Estado". "Essa parceria é fundamental para o crescimento de Goiás", disse, ao anunciar formalmente em Anápolis a associação do Grupo Caoa com a montadora chinesa Chery para montagem dos novos veículos na unidade da companhia no DAIA, onde já está instalada a Hyundai.

Mauro Correia ressaltou que a Caoa se utiliza de mão de obra genuinamente goiana e o grupo trabalha com valores sociais e respeito ao meio ambiente. “A especificidade da Caoa, além de ser o maior grupo de concessionárias em vendas de automóveis, é representar quatro marcas estrangeiras – Ford, Subaru, Hyundai e Chery e comandar duas montadoras”, disse ele.

Segundo Mauro Correia, os ganhos decorrentes da parceria tecnológica com os chineses tendem a ser significativos, a julgar pelo avanço da indústria automobilística do país oriental. “Eles vêm evoluindo há muito tempo e talvez que nós temos da China no Brasil não seja atualizada”, assinalando que a velocidade que os chineses desenvolvem as coisas é muito grande.

Marconi agradeceu a confiança do Grupo Caoa no Estado, segundo ele resultado da força e estabilidade dos contratos e das políticas de incentivo, e afirmou que o  Governo de Goiás trabalha com determinação para ampliar a oferta de empregos, daí o arrojo dos programas de benefícios. "Não há nada mais importante para a família do que o emprego, que garante a dignidade e uma vida plena", disse o governador.


Nenhum comentário: