quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Rádio 730 Comete Gafe Histórica ao Entrevistar Falso Presidente do PHS


A rádio 730 prestou um desserviço a população nesta quarta-feira ao entrevistar um falso presidente nacional do PHS. A 730 entrevistou o Secretario de Turismo de São Paulo Laércio Benko como sendo o novo presidente nacional do PHS.

Faltou faro jornalístico para 730, bastava checar o registro no TSE quem comanda o PHS e dá uma olhadinha no site do partido. Nesta quarta-feira, na sede nacional do PHS, Eduardo Machado comandou importante reunião da executiva e do Conselho do PHS.


Na verdade Laércio nem membro do partido é. Ele foi expulso. Existe uma discussão jurídica em andamento, mas hoje quem ainda está no comando do PHS é Eduardo Machado. Amanhã pode ser que está situação mude mas no momento o presidente nacional do PHS é Eduardo Machado e não Laércio Benko.

Nesta quarta-feira ao Conselho Gestor Nacional realizou uma reunião na Sede Nacional de Brasília, foi colocado em votação a recomposição das vagas em aberto no Diretório Nacional de acordo com o Estatuto, com sugestão de novos nomes de filiados, sendo aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário: