sábado, 5 de agosto de 2017

Polícia em Goiás Investiga Caso de Jovem de Manaus Que Desapareceu em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás está investigando o caso da jovem Kelly Cristina Machado Torquato de 22 anos, que deixou Manaus no dia 24 de Julho com destino a Goiânia e desapareceu logo após desembarcar. As  investigações serão conduzidas pelo delegado da Delegacia Investigação Criminal(DEIC) Dr. Kleyton Manoel Dias.

O primeiro passo é descobrir se a jovem embarcou em Manaus e desembarcou em Goiânia conforme a passagem comprada.  Câmeras de Segurança do aeroporto podem auxiliar na identificação de quem pegou a jovem e que destino ela tomou depois de desembarcar.

O blog conseguiu junto à família e amigos, uma cópia da passagem que Kelly teria viajado. De acordo com a passagem Kelly embarcou dia 24 de julho as 15:50hs pela companhia Azul no voo AD 5067 com destino a Goiânia e com escala em Campinas voo AD 4288. De acordo com a passagem a chegada em Goiânia  estava prevista para as 23:20hs. 







Solicitamos a Azul informações sobre o viagem de Kelly e a empresa responda através da Assessoria de imprensa que os dados do passageiros são sigilosos mas está a disposição da polícia para auxiliar nas investigações.

Nota da Azul

Os dados de Clientes são sigilosos. Não temos autorização para divulgá-los. Caso a polícia solicite a Azul informações sobre o embarque e desembarque da jovem desaparecida, a companhia se colocará à disposição para ajudar nas investigações.

BLOG CLEUBER CARLOS: Kelly Cristina: Jovem de Manaus Que Estava Desaparecida é Encontrada https://t.co/N3svNCZp02 

Nenhum comentário: