domingo, 6 de agosto de 2017

Polícia Apreende Carro Clonado

A policia militar do estado de Goiás apreendeu um carro clonados na manha deste domingo. A equipe da Rodovia GO 060, KM 06, (Sgt Tarso e Sd Eonei) determinaram a parada do condutor do veiculo Renault/Duster, de cor prata, placa PQU 9124, Goiânia. Ao verificar a documentação pessoal e do veículo constatou que a CNH do condutor estava vencida, desde o dia 23/05/17. Ao verificar a documentação do veículo, surgiu dúvidas quanto a sua procedência, pois na plataforma da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, havia o registro RAI 3770421, no qual o senhor Marcel Soares afirma ter recebido notificações de trânsito, mesmo com seu veículo parada na garagem. 



Depois de algumas verificações, constatou-se que o veículo abordado, era um veículo clonado. Os policiais entraram em contato com o senhor Marcel, o qual compareceu a central de flagrante com o veiculo regular, com toda a documentação de aquisição e demais documentos inerente ao carro, ocasião em que ficou surpreso com a feitura da remarcaçao do chassi e adulteração da documentação. 

Segundo o abordado havia adquirido o veículo na cidade de Palmeiras-GO e sabia apenas que o veículo estava com licenciamento vencido. O fato foi levado ao conhecimento do Delegado de polícia civil para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: