domingo, 20 de agosto de 2017

L'EQUIPE: Parque dos Príncipes Viveu Uma Noite de Loucura Com Atuação do Gênio Neymar

O L'EQUIPE principal jornal francês dedicou boa parte de sua edição para destacar a atuação espetacular de Neymar em sua partida de estreia no Parque dos Príncipes. Neymar marcou dois gols e participou das jogadas dos outros 4 gols marcados pelo PSG na goleada contra o Toulouse pelo placar de 6x2. 

A atuação de Neymar foi elogiada até mesmo pelos jogadores e técnico adversário. 

Pascal Dupraz ( técnico do Toulouse): "Admiro Neymar. A atitude de Neymar é excepcional em serenidade e velocidade. É bom para o futebol. É refrescante. Eu o vi em Barcelona, mas vejo ele em nosso campeonato, estou admirando. As duas combinações que ele acabou de realizar são incompreensíveis. Vou usar o jogo de Neymar para meus atacantes, especialmente em seus movimentos."

Andy Delort jogador do Toulouse: "Neymar é um fenômeno, um artista. Ele vai nos "regalar" toda a temporada."

Lucas Deaux atacante do Guingamp: "Fiquei feliz por ter enfrentado Neymar. Eu não sei se ele é humano. Boa sorte para as outras equipes."

Um comentário:

Anônimo disse...

Je suis toujours inspiré quand je regarde Neymar. Chaque fois que je porte un Replique maillot de foot pour le soutenir!