segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Identificada Quadrilha Que Trocou Tiros Com o Juiz Atíla Naves. Duas Mulheres Presas

Parte da quadrilha que trocou tiros com o Juiz Atila Naves já está presa. 

Johnnatan Rodrigues Costa, Maria Carolina Carvalho Alcantra e Camila Alexandre Carvalho foram presos. Lucas Fernando dos Santos Cardoso Dias e Thiago Borges Soares estão foragidos. 


Um áudio obtido pela Polícia Militar mostra um dos suspeitos de trocar tiros com o juiz Átila Naves Amaral, da 3ª Vara Cível de Goiânia, falando sobre o crime. No registro, Lucas Fernando dos Santos Cardoso Dias, que está foragido conversa com a namorada, Camila Alexandre Carvalho. O material estava no celular dela. O criminoso pede que ela passe em uma unidade de saúde para ajudar Johnnatan Rodrigues Costa, que foi alvejado no tiroteio. A jovem e uma amiga foram presas e um menor, apreendido. 


"Nóis foi (sic) pegá um trem ali, moço, e o cara reagiu lá, mano, e nóis troco tido com o cara lá e acertou o braço do 'Bundinha' [como Johnnatan é conhecido], véio. Ele tá lá no Cais. Aí tem que ir alguém lá. Eu tô doidinho já, moço", diz Lucas no áudio. Camila responde perguntando em qual Cais o rapaz está para ir visitá-lo.

Nenhum comentário: