quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Governador Marconi Foi Recebido Com Alegria e Calor Humano em Bela Vista de Goiás

Encerrando a maratona da Caravana do Goiás na Frente desta quarta-feira (16), o governador Marconi Perillo visitou a cidade  de  Bela Vista de Goiás, a 40 quilômetros da Capital, para celebrar com a prefeitura, convênio de R$ 2 milhões. Os recursos serão utilizados na construção de um hospital municipal. 

Na ocasião, o governador também assinou a liberação de 400 mil reais para o Banco do Povo, que beneficia os micro e pequeno empresário.

Governador Marconi Perillo elogiou a disposição da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB): É dessa energia que a gente precisa para o Brasil, vontade de fazer a comemoração do acerto."

"O governador Marconi Perillo é um empreendedor, inovador, ele tem colocado Goiás na Frente. Marconi mostra exemplo de trabalho e de parcerias", Afirmou a prefeita Narcia Kelly 

Participaram da cerimônia: a prefeita, Nárcia Kelly (PSB), o vice-governador, José Eliton, os secretários, Talles Barreto, Francisco Pontes e João Gomes, a deputada, Eliane Pinheiro, vereadores e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário: