quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Chocante: Adolescente de 13 Anos Mata Menina de 13 Anos a Caminho da Escola

Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no setor Jardim América, em Goiânia. O crime ocorreu no 5º andar da escadaria do prédio onde moram. Ambos também estudavam na mesma escola estadual, localizada no mesmo bairro. 

O crime aconteceu por volta das 13 horas, quando os adolescentes iam para o colégio. O capitão da Polícia Militar Leonidio Alves de Moraes Júnior contou ao G1 que eles se encontraram no elevador. 

"Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax", explicou. 

O adolescente foi para a escola, onde contou o que havia feito ao coordenador do turno vespertino. Em seguida, uma equipe do colégio correu ao prédio para tentar salvar a vítima. 

"Uma pessoa foi ao corredor e, sem saber, pediu ajuda no apartamento que era da mãe da vítima. Ela se deparou com a própria filha morta. Foi uma ocorrência muito traumática", disse o capitão. 

Um vizinho, de 46 anos, que não quis ter a identidade revelada, contou que já se encontrou com o adolescente por diversas vezes no prédio e que todos estão chocados com o que aconteceu. "É um condomínio muito familiar. Envolve duas crianças, assusta. Até porque não se sabe o que ocorreu ao certo", disse ao G1.

Nenhum comentário: