terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cavani Barra Neymar Em Cobrança de Pênalti

A estreia de Neymar no estádio Parque dos Príncipes como jogador do Paris Saint-Germain não podia ser melhor: dois gols, duas assistências e um pênalti sofrido na goleada por 6 a 2 sobre o Toulouse, pela terceira rodada do Campeonato Francês. O jogo, porém, teve um lance marcado por um pequeno ‘climão’ com do camisa 10 com Edinson Cavani.


Após um gol e uma assistência para o gol de Rabiot, o brasileiro sofreu uma penalidade no início da etapa final, pediu para bater, mas o uruguaio não abriu mão do posto de batedor oficial e converteu a penalidade. Neymar foi questionado sobre o fato após a partida e fugiu de polêmica.

“Aqui não tem vaidade. Não vejo problema nisso, sem motivo para polêmica”, declarou Neymar nas entrevistas oficiais após a partida deste domingo em Paris“, disse Neymar.

Na zona mista do estádio, Cavani afirmou que brasileiro se tornará um dos cobradores do time ao longo da temporada. “Ele pediu, sim. Mas acho normal. O time tem muito jogador de qualidade. Vai chegar o momento, de forma natural“, disse.

Nenhum comentário: