terça-feira, 18 de julho de 2017

Neymar Troca o Barcelona Pelo PSG


Neymar disse sim a proposta do PSG e aceitou trocar Barcelona por Paris. A noticia  detonada com exclusividade em todo mundo pelo repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, balançou o mundo do futebol. A imprensa espanhola deu destaque no fim da tarde desta terça-feira para a possível transferência de Neymar do Barcelona para o PSG. Os diários "AS" e "Sport", de Madri e Barcelona, respectivamente, apontam que o presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, deixou o Marrocos, onde participava de uma conferência sobre o futebol africano para participar de uma reunião de emergência do clube na França. Segundo os jornais, um dos temas deve ser a proposta pelo jogador. 

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, terá uma reunião sobre Neymar (Foto: AFP) 


O "AS" aponta que o pai de Neymar também viajará para Paris e participará da reunião com Nasser Al Khelaifi. Além do caso Neymar, o mandatário do PSG também vai tratar de outros assunstos com o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. 


As publicações informam que o PSG oferece para Neymar um projeto para ser o grande protagonista da equipe. No Barcelona, dificilmente ele terá esse papel atuando ao lado de Messi. O diretor Antero Henrique também voltou de viagem para tratar do assunto. Ele estava em Miami, onde nesta quarta-feira o time da capital francesa enfrenta a Roma pela International Champions Cup. 


Enquanto uma possível saída de Neymar do Barcelona para defender o Paris Saint-Germain é discutida na imprensa mundial, o craque brasileiro não parece tão preocupado com seu futuro. De folga na véspera da viagem de pré-temporada com o Barça para os Estados Unidos, onde disputa o International Champions Cup (ICC), o atacante curtiu Ibiza com Draymond Green, bicampeão da NBA pelo Golden State Warriors, seu pai e mais um batalhão de amigos.

Nenhum comentário: