quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fim De Semana No Parque

  O Parque Marcos Veiga Jardim, situado ao lado do Autódromo de Goiânia, preparou uma extensa programação para o público da capital no próximo fim de semana. Para aproveitar as férias de julho, das 17h de sexta-feira (14/07) até 22h de domingo (16/07) será realizado no local o Festival Ar e Cultura, com o objetivo de proporcionar atividades esportivas e culturais aos frequentadores. De acordo com os organizadores do festival, serão realizadas mais de 30 atividades direcionadas às pessoas de todas as idades, conduzidas por profissionais gabaritados e de forma gratuita.

  Outro objetivo do festival é criar na comunidade o hábito de visitar e utilizar toda a moderna infraestrutura disponível no Parque Marcos Veiga Jardim, inaugurado há um ano numa área de 55 mil metros quadrados. O parque fica aberto diariamente até as 22 horas e conta com diversas quadras de areia e poliesportivas, pista de caminhada de 1.200 metros de extensão, teatro de arena e academia ao ar livre, além da pista de skate, uma das maiores do Centro-Oeste, que sedia competições nacionais. Há ainda espelho d’água, quiosques para lanches e uma iluminação especial.

  Neste fim de semana especial, os usuários do parque terão à disposição atividades como oficina de capoeira, aulas de dança e de educação física, animação e brincadeiras para crianças, shows e apresentações musicais, aferição de pressão e aulas de yoga. Também haverá competição e aulas de patins e skate, encontro de motociclistas, exposição de carros antigos, cosplayers, encontro de pets e palco aberto para quem quiser apresentar seus talentos. As lanchonetes do parque estarão com promoções em comidas e bebidas, além dos produtos de Food Trucks.

Nenhum comentário: