terça-feira, 27 de junho de 2017

Mãe é Suspeita de Matar Queimado o Próprio Filho de 2 Anos


O menino Alexandre Coutrim Rodrigues, de 2 anos, foi encontrado morto sobre um entulho em chamas, em uma fazenda de Piranhas, na região oeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso. 


“Por enquanto, tratamos como morte a esclarecer, mas dependemos dos laudos da Polícia Técnico-Científica, pois pode ter ocorrido um homicídio”, disse ao o G1 o delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz da Silva. 


O caso aconteceu no domingo (25), na fazenda em que o menino morava com os pais e dois irmãos. De acordo com a polícia, a mãe, Adriana Coutrim Moreira, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dizendo que o filho havia morrido na fogueira. 

A mulher alegou à polícia que o acidente aconteceu em um momento de descuido. O pai, Edmário Rodrigues Luciano, não estava na casa no momento da confusão. 


“Ela disse que colocou o fogo no monte de folhas e entulho, se distraiu, foi pra dentro casa. Outro filho viu o irmão na fogueira e a chamou. Ela falou que não conseguiu socorrer e já ligou para o Samu e PM”, relatou o delegado. 


Para Silva, causa estranheza o fato de que, quando a equipe de resgate chegou, o menino ainda estava em meio ao material queimado. “Estranho porque a criança teria tentado se debater por causa das chamas, a mãe poderia ter aliviado de alguma forma. É uma história bastante confusa”, opinou

2 comentários:

donnaj edwards disse...

I really liked your Information. Keep up the good work. Desentupidora de pia

DesentupidoraHP disse...

Information if you have any. I am fascinated with this topic and your post has been one of the best I have read. desentupidora em santo amaro