segunda-feira, 12 de junho de 2017

Gilmar, Ex-Itumbiara Já Está a Disposição do Técnico Waldemar Lemos no Náutico


O técnico Waldemar Lemos pediu e a diretoria do Náutico contratou o atacante Gilmar que estava no Itumbiara. O atacante foi o artilheiro do campeonato goiano. Waldemar Lemos esteve no comando do Anápolis e pode ver de perto o jogador em ação. 

Além de Gilmar o meia Bruno Mota (ex-Atlético-PR) também está a disposição do treinador. 


Como não têm problemas na parte física e vinham treinando normalmente, eles participaram do treino tático comandado por Waldemar Lemos. A movimentação, porém, só contou com os jogadores que atuaram 45 minutos ou menos na derrota de 4 a 2 para o Internacional, no último sábado. Os titulares fizeram apenas trabalhos leves. 


O zagueiro Tiago Alves ficou no hotel do clube fazendo trabalhos físicos e também não participou da atividade. Ele está fora do jogo contra o Paraná. O volante Rodrigo Souza só chegou na parte final do treinamento porque se atrasou. 


O técnico Waldemar Lemos não deu qualquer esboço do time que vai enfrentar o Paraná, mas já sabe que não poderá contar com o volante Darlan e o zagueiro Nirley, porque os dois foram expulsos contra o Internacional. 


Nenhum comentário: