domingo, 18 de junho de 2017

Briga Entre Marginais Infiltrados em Torcidas de Corinthians e Coritiba

Torcedor de futebol gosta da festa e alegria proporcionada pelo esporte mas os marginais disfarçados de torcedores vão ao estádios não para torcer, mas sim para brigar e fazer baderna. Foi o que aconteceu quando marginais disfarçados de torcedores  de Coritiba e Corinthians se encontraram na manhã deste domingo, horas antes da partida entre as equipes no Couto Pereira, às 11h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão. Diversas pessoas ficaram feridas e, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, seis foram encaminhadas ao hospital, uma delas com fratura exposta. 

A briga ocorreu por volta das 8h, nos arredores do estádio, quando três ônibus e uma van da torcida visitante entraram em uma rua errada, onde estavam os torcedores do Coxa. Próximo da sede de uma torcida organizada do Coritiba, os corintianos foram cercados e alvejados com pedras e paus. 

Segundo relatos, os corintianos desceram dos veículos para brigar. Eles não estavam escoltados pela polícia quando entraram na rua errada.

Qual ser racional briga simplesmente pelo fato de alguém torcer para um time diferente? Nenhum certamente. Isso não são torcedores e sim marginais disfarçados de torcedores.

Nenhum comentário: