domingo, 18 de junho de 2017

Briga Entre Marginais de Torcidas Organizadas Provoca Uma Morte Em Curitiba

Não existe santo e nem gente de boa índole que participa de torcida organizada. Quem participa de torcida organizada nos grandes clubes assume o risco de Morre nas diversas brigas que acontecem entre os marginais. Não me venha com essa história de "coitadinho"era gente boa. Não não era, se fosse não seria membro de torcida organizada.

Um torcedor do Corinthians morreu, na manhã deste domingo, depois de uma briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas, segundo a Guarda Municipal. A morte foi confirmada pelo delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), mas a indentidade ainda não foi divulgada. As informações são do G1/PR 

A confusão ocorreu na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Coritiba e Corinthians se enfrentam no local no fim desta manhã. 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o confronto começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio. Outras dezenas de veículos com torcedores do time paulista chegaram a Curitiba.

Nenhum comentário: