quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sargento PM é Morto em Tentativa de Assalto em Goiânia

Remir Rodrigues da Silva, 47 anos,  sargento da PM do Estado de Goiás foi morto no inicio da noite desta quarta-feira no residencial moinho dos ventos, em Goiânia quando chegava em casa com sua esposa. Durante manobra do veículo o Sargento Remir foi abordado por dois elementos armados, houve troca de tiros, um bandido morreu, mas o sargento infelizmente também foi baleado e com um tiro na região do coração não resistiu ao ferimento

. O ladrão que morreu estava portando uma PT Taurus 938, cal. 380. O PM estava portando uma PT 100, cal. 40. O outro indivíduo (magro) evadiu a pé trajando calça jeans, camiseta clara e boné. As duas armas foram apreendidas pelo CPU da 15 CIPM. A esposa do PM foi alvejada na perna, foi atendida no local e está bem. Muito triste!

NOTA DE FALECIMENTO

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Remir Rodrigues da Silva (lotado no 13°BPM) após uma troca de tiros com ladrões que tentavam invadir a sua casa. A esposa do sargento ficou ferida  mas passa bem, um dos assaltantes faleceu no local e o outro fugiu.

Ricardo Mendes  TCel 
Assessor comunicação

Nota Oficial do Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás

Neste momento de profunda dor para a comunidade de segurança pública de Goiás, oremos todos pelo nosso companheiro, Sargento Remir Rodrigues da Silva, abatido cruelmente no heroico ato de defesa de sua família, para que a sua passagem espiritual seja iluminada e guiada por anjos. Oremos, também, para que o Senhor Deus conforte os corações sofridos dos seus familiares e amigos. O nosso compromisso de vida é continuar honrando o sargento Remir e homens como ele, através do nosso trabalho e dedicação por um estado e um país onde um dia possa reinar a Paz.

Ricardo Balestreri
Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás

Nenhum comentário: