sábado, 20 de maio de 2017

GRUPO JBS NÃO FEZ DOAÇÕES PARA CAMPANHA DE MARCONI NEM ANTES NEM DEPOIS DAS ELEIÇÕES DE 2014

O Grupo JBS não fez qualquer doação financeira à campanha do governador Marconi Perillo à reeleição em 2014, conforme mostram os registros da prestação de contas publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não houve doações nem antes nem depois da campanha eleitoral, disputada em dois turnos.


O grupo tem entre seus integrantes José Batista Júnior, o Júnior Friboi, que foi pré-candidato ao Governo de Goiás naquele ano. Os dados da prestação de contas estão no site do TSE na internet. Na relação, não há qualquer doação do Grupo JBS à campanha de Marconi.


Friboi, à época um dos donos e ex-presidente do Grupo JBS, filiou-se ao PMDB, em maio de 2013, e sempre deixou clara a intenção de concorrer ao governo em 2014. A entrada dele no partido aconteceu pelas mãos do vice-presidente da República e líder do partido, Michel Temer. Na época, Iris Rezende não compareceu, mas assinou a ficha de filiação e disse que cabia ao empresário viabilizar a candidatura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma cleuber está cedo para vc ficar defendendo o marcone,O ventilador vai ser ligado, Vai ser pouco políticos do estado de goiás que vai escapar, Não sei porque vc defende tanto o marcone, Será que o seu blog e totalmente financiado pelo o governador? Aproveita e guarda bastante dinheiro pois a mina está secando.