segunda-feira, 17 de abril de 2017

Atlético-GO Vira Freguês do Goiás

Três jogos de um que ainda não é o ideal para conseguir o acesso na série B contra um time de série A e três derrotas do time da série A. Esse é o retrato fiel de Goiás e Atlético esse ano. Foram três jogos com três vitorias do Goiás sobre o Atlético. 

em resumo isso é apenas a constatação daquilo que já venho afirmando deste o inicio do ano. O time do Atlético é ruim. Pobre de matéria prima. Alguns jogadores que hoje vestem a camisa de titular do Atlético não tem condição de ser titular em um time de série B como é do do Goiás.

O problema do Atlético é falta de jogadores de qualidade nas duas laterais, no meio de campo e no ataque. Não adianta substituir o técnico, O problema do Atlético não é treinador e sim falar de jogadores de qualidade. Daniel Borges, Bruno Pacheco, Betinho, Abuda e Willians não tem condições técnicas de serem titulares no Atlético. 

O Atlético precisa se reforçar com qualidade, porque esse ano já virou freguês do Goiás no campeonato goiano e pode virar saco de pancada no campeonato brasileiro.

Nenhum comentário: