quarta-feira, 15 de março de 2017

Marçal Filho é Destituído do Cargo de Presidente do Sindicato do Atletas Profissionais do Estado de Goiás

A série de reportagem realizada pelo blog sobre irregularidades no Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás,  que a mais de ano,   de forma isolada e exclusiva, em um trabalho investigativo de fôlego, sem que nenhum órgão de imprensa de Goiás soltasse uma nota sequer do que vinha acorrendo,  somente o blog do Paulinho é quem repercutiu as informações. Este trabalho culminou com um fato inédito no Brasil. Os jogadores se uniram e destituíram do cargo de presidente  Marçal Filho. Na noite desta terça-feira, os jogadores se reunião em um Assembleia extraordinária que tinha como pauta a destituição do cargo de Marçal da presidência do Sindicato.

A assembleia foi realizada no Hotel San Marino e contou com um grande número de jogadores.
Por unanimidade Marçal e toda a diretoria do Sindicato foi deposta,  uma nova  diretoria foi formada, chamada de junta governativa provisória, tendo como presidente  o goleiro Márcio e os membros da Renan (Goleiro-Goiás) e Pedro Henrique(Goleiro Aparecidense).

Uma nova eleição será convocada de acordo com as regras do estatuto.

Estão suspensos todos os pagamentos a fornecedores, funcionários e prestadores de serviços. Foram revogados os contratos de consultoria jurídica e advocatícia de Arlete Mesquita e Rodrigo Faria Bastos. Foi revogado também o contrato de prestação de serviços contábeis da contadora Luciana Abádia Amaral. 

Nesta quarta-feira a ata da assembleia será registrada em cartório e Marçal deverá ser notificado da decisão.


Nenhum comentário: