terça-feira, 21 de março de 2017

Irmão de Harlei Menezes Recebeu Procuração Para Negociar Jogador

A cada dia que passa o blog recebe novas informações e documentos sobre a passagem de Harlei como dirigente do Goiás. Já contamos aqui que o que provocou a saída de Harlei do Goiás foram as gravações feitas pelo empresário do técnico Gilson Kleina que foram vazadas intencionalmente,  desgastando Harlei junto aos jogadores e diretoria. Mas o que teria provocado a desavença entre Harlei e o empresário Heberson Carlos Paulino (Bicudo), ainda continuava um mistério. Recebemos uma informação que teria sido uma negociação de um jogador que Harlei teria solicitado que seu irmão participasse da negociação para ganhar dinheiro. Faltava um documento que comprovasse a participação do irmão de Harlei. Pois bem, o documento chegou.

O Goiás demonstrou interesse na contratação do lateral direito Jonathan, empresariado pelo Heberson Carlos Paulino (Bicudo), no entanto para que o jogador fosse contratado pelo Goiás ele precisava dar uma procuração para  Lawrence Menezes Fossati, irmão de Harlei. A autorização de negociação foi dada em 21/09/2016. 


Jonathan é natural de Barão, no Rio Grande do Sul, e estava no Novo Hamburgo. Revelado pelo Grêmio, atuou também no Ypiranga-RS e no Galícia-BA. No entanto Bicudo não se conformou em ficar fora da negociação e antes mesmo do termino do prazo da autorização de negociação, levou o jogador para assinar contratado no Vila Nova. O Vila Nova anunciou a contratação do jogador no dia 07/12/2016.

Esse fato foi o que provocou o rompimento da amizade entre Harlei  Menezes e Heberson Bicudo. Bicudo tornou-se persona non grata no Goiás e mesmo sendo empresário do técnico Gilson Kleina,  foi impedido de entrar na sede do clube. Em retaliação,  Bicudo vazou as gravações que tinha de Harlei para jogadores e o presidente Sérgio Rassi. O resultado todos sabem. Harlei foi forçado a pedir demissão do Goiás. O presidente Sérgio Rassi ainda tem em seu poder gravações em que Harlei atinge a honra de sua família, falando até do filho do presidente. Nesta semana o blog vai revelar um outro caso de contratação de jogador, envolvendo outro empresário e um dirigente do Goiás, que está sendo tratado como estelionato e é alvo de um inquérito policial. 

Nenhum comentário: