sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia



Cinco suspeitos foram detidos; Droga teria vindo de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para ser vendida em Goiânia


A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (23/02), no Residencial Canadá, em Goiânia, 1,5 tonelada de maconha. Cinco pessoas foram presas. De acordo com as investigações, a droga teria vindo de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para ser comercializada na capital. A ação foi executada por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Foram detidos os irmãos Carlos Henrique Oliveira Benevides, de 23 anos, e Alexandre Rafael Oliveira Benevides, 24, além de Edvaldo Cardoso, 37, Murilo Souza de Oliveira, 20, e Renique José de Souza, 35. Segundo o delegado Klayter Camilo, os irmãos eram investigados há algum tempo. A polícia foi informada de que o grupo receberia um carregamento de drogas na madrugada desta quinta-feira. “Fomos até o esconderijo e conseguimos prendê-los em flagrante”, afirmou.

No local, além da droga, foram encontradas duas caminhonetes. Uma delas estava equipada com radiocomunicadores e carregada com cimento para tentar confundir a Polícia Rodoviária. “É uma prática comum entre os traficantes na eventualidade de uma fiscalização. Eles se comunicam durante a viagem até que consideram não haver mais risco de apreensão”, explicou o delegado.


FOTOS: POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário: