quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cleudes Baré Assumi Superintendência de Regulação da Saúde

O presidente da AGM,  Cleudes Baré Bernardes,  está encerrando seu mandato a frente da Associação Goiana dos Municípios,  e passa a enfrentar um novo desafio, ele é o mais novo integrante da equipe do governador Marconi Perillo. 

Baré passa a ocupar um cargo de relevância no governo do Estado de Goiás ao assumiu a Superintendência  de Regulação, Atendimento  e Acesso a Saúde.

superintendência abrange todo complexo regulador do Estado de Goiás dentro da rede de saúde e conveniadas, bem como,  a regulação de todos os pacientes dos 246 municípios de média e alta complexidade.

Baré afirmou que está muito motivado para esse novo desafio "O nosso trabalho é garantir o acesso  e assistência a saúde à todos os cidadãos na rede SUS e conveniadas no estado,  ou seja, UTI's e tratamento fora do domicilio, bem como todas as questões ligadas aos transplantes de órgãos. É uma Superintendência nova, complexa, todavia,  tem como objetivo  melhorar o sistema de regulação e   acesso ao paciente no sistema de saúde para garantir mais  celeridade e principalmente,  mais qualidade no atendimento,  diminuir as filas e mortes de pessoas por falta de atendimento na área da saúde. Este é o grande desafio que nos norteia. Eu estou muito motivado para poder contribuir com o Estado de Goiás e certamente,  junto com toda equipe competente da Secretária da Saúde,  com esse  novo modelo  de protocolo de regulação que está sendo criado em Goiás,  nos vamos sim em pouco espaço de tempo,  poder dar respostas mais rápidas e melhorar o atendimento ao nossos cidadãos. Esse é nosso objetivo, essa é nossa  fé e essa será nossa perseverança." Afirmou Baré


Nenhum comentário: