quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vampeta Irrita Torcida do São Paulo Ao Cobrar Ingresso Caro na Estréia de Rogério Ceni

A torcida do São Paulo nunca gostou de Vampeta. O ex-volante corintiano foi o responsável por inventar um incômodo apelido aos são paulinos que efetivamente pegou "bambi".

E como ele não foge de uma polêmica, ele agora é novamente alvo da ira dos são paulinos. Tudo porque no jogo de estréia do Paulistão que marcará também o primeiro jogo oficial do time do Morumbi sob o comando de Rogério Ceni, o Grêmio Audax, time presidido por Vampeta enfrentará o São Paulo. E o torcedor que quiser acompanhar a estréia de Rogério Ceni terá que pagar caro. O ingresso mais barato custará R$ 100.

Torcedores do São Paulo revoltados prometem boicotar o jogo. 

Vampeta se defendeu: "Eu achei que era um preço justo, o Rogério é um cara que foi meu companheiro e campeão do mundo. É a chance única, vai ser a estreia do Mito. Não tenho medo de repercussão e boicote. Quem não for, não vai, pronto"

Ele demonstra não estar preocupado com a ira dos são paulinos: "É normal, se fosse qualquer outro talvez não tivesse essa repercussão. Mas não estou fazendo isso por rivalidade. É um espetáculo diferente. Se fosse o Tévez voltando para o Corinthians, era o mesmo remédio. Ou você acha que eu iria enfrentar o Corinthians todo dia com a estreia do Tévez? É todo dia que vou enfrentar o São Paulo com a estreia do maior jogador da história do São Paulo?"

Nenhum comentário: