terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Taxista e Garota de Programa Dizem Que Marcelo Cabo Estava Com Travesti em Motel

Um áudio que circula no whatsaap diz que o técnico Marcelo Cabo estava no Motel Eros,  em Aparecida de Goiânia, acompanhado de um travesti deste a noite do último sábado. 

Segundo o  taxista que não teve a sua identidade revelada e,  portanto não se pode comprovar a autenticidade da informação,  ele foi buscar uma garota de programa e durante o trajeto ela contou o que havia acontecido, ele perguntou se ela poderia relatar o ocorrido e ela concordou em gravar e contou que Marcelo Cabo estava acompanhado de um travesti. Segundo ela Marcelo cabo  chegou a sair várias vezes e voltar para o quarto do motel,  conversou com várias pessoas, inclusive a dona do Motel. A garota relata que na tarde desta segunda-feira, ela não conseguiu trabalhar devido ao grande número de carros da policia na região, o que acabou afugentando os clientes.




2 comentários:

Unknown disse...

www.divasclubsm.com

Anônimo disse...

Tem muito preconceito mesmo. Se o cara gosta de travesti o que é que tem? Por causa dessa atenção que dão quando um homem fica com uma trans é que o preconceito continua...