segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia Procura Carro e Investiga Desaparecimento do Técnico Marcelo Cabo

A ocorrência do desaparecimento do técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (16) na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. O caso foi registrado junto ao delegado Valdemir Branco.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da 730, Marcelo Cabo foi visto pela última vez na madrugada de domingo (15), às 3h02 da manhã, saindo de carro do prédio onde mora, no Jardim Goiás, em Goiânia. A primeira pessoa a notar o sumiço do técnico foi o seu auxiliar direto, Rodolfo Oliveira, que teve acesso ao apartamento do treinador e notou que o celular permaneceu no local carregando e também a carteira de Cabo.
A reportagem da 730 apurou ainda que o último contato telefônico feito por Cabo foi com um dos filhos, às 2h40 de domingo (15). Segundo informações, o assunto de Cabo com o filho ao telefone foi em tom de alegria. Ele teria falado com o filho sobre a confraternização que houve após o amistoso contra o Gama, no Estádio Antônio Accioly, disputado na tarde de sábado, no qual o Dragão foi derrotado por 2 a 1.
De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Wellington de Urzêda Mota, a polícia trabalha com a hipótese de o técnico não ter ido longe. 
"Como não levou celular nem carteira, tudo indica que ele foi muito próximo", afirma Urzêda.
As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) estão agindo em conjunto para tentar apurar as informações sobre o desaparecimento. 
A PM ressalta que em caso de qualquer informação sobre o paradeiro do técnico ou se alguém o viu desde o horário em que saiu do prédio, relatar à polícia por meio do telefone 190. O carro de Cabo é um Fiat Palio Attractive, 1.0, de cor branca, modelo 2015/16, com placa PQF 8288 de Goiânia.

Nenhum comentário: