sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Futuro Presidente da AGM Prefeito de Hidrolândia Paulinho Vai Se Filiar ao PSDB

Reunião no Palácio definiu filiação de Paulinho
O prefeito de Hidrolândia, Paulinho, vai atender um pedido e convite do Governador Marconi Perillo e do vice governador José Eliton para se filiar  ao PSDB na próxima semana.

Paulinho sempre ao lado do governador Marconi
Apesar de ter sido eleito em 2012 e reeleito em 2016 pelo DEM do senador Ronaldo Caiado, Paulinho sempre esteve mais próximo do governador Marconi Perillo (PSDB). Justamente por isso deixará o partido para compor a base aliada. Paulinho é candidato  à presidência da Agência Goiana de Municípios (AGM), sua candidatura tem a simpatia do governador e por isso mesmo conta com apoio da maioria dos prefeitos da base aliada do governador. “Agradeço demais ao governador e vice-governador por tudo que fizeram por Hidrolândia e ao estado, estamos muito felizes com eles, trabalham de maneira uniforme para todas as regiões”, Declarou Paulinho recentemente em entrevista ao Jornal Opção.

Itamar Leão desistiu de candidatura para apoiar Paulinho
Paulinho tem mais de 140 prefeitos ao seu lado e após a sua filiação ao PSDB muitos prefeitos mais próximos ao governador devem entender o recado simbólico da filiação e anunciar apoio a candidatura de Paulinho já que o outro candidato se alia a quem mesmo no governo ensaia fazer oposição ao governador. “Trabalhei quatro anos junto ao presidente Baré naquela associação e não posso abrir mão de colocar meu nome à disposição dos prefeitos para continuar nessa luta. A chapa está pronta, estou apenas esperando o dia 2 para registrá-la para lutar muito” Afirmou Paulinho.


Nenhum comentário: