quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Churrascaria Favo de Mel Reabre em Grande Estilo


Favo de Mel Reabre Com Padrão de Excelência 
A Churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone,  vai reabrir nesta quinta-feira em grande estilo. Após ser fechada no último dia 25 de novembro para ser realizadas as adequações solicitadas pela vigilância sanitária, a Favo de Mel abre suas portas para receber  as estrelas da músicas sertaneja, artistas, imprensa,  autoridades e a população de modo em geral. 

Nos últimos 10 dias a churrascaria Favo de Mel virou um verdadeiro canteiro de obras,  com cerca de 40 profissionais trabalhando,   não só para adequar as instalações de acordo com as normas sanitarias,  mas para colocar a Favo de Mel em um padrão internacional de qualidade e adoção de normas de boas praticas para garantir excelência nos procedimentos e manejos de alimentos.


Para a reabertura a Favo de Mel convidou  artistas, cantores, autoridade e a imprensa, não para trabalhar, mas para comprovar com os próprios olhos as melhorias e saborear o melhor churrasco de Goiás.

Segundo a vigilância sanitária as medidas adotadas pela Favo de Mel coloca a churrascaria absolutamente dentro do padrão de qualidade  exigido pela legislação.

A Favo de Mel respeitou plenamente as recomendações da vigilância sanitária e faz questão de ser visitada permanentemente pelos fiscais para assegurar que,  o que é recomendado por eles será sempre atendido. Garantido assim,  um padrão de excelência para o consumidor.

Adalberto, Gustavo Lima e Eurismar(Irmão)
Para Eurismar Ferreira,  administrador da Favo de Mel, o trabalho realizado pelos fiscais da vigilância sanitária deve ser não somente respeitado, mas acima de tudo valorizado e receber um maior apoio dos empresários e consumidores.  "Graças ao trabalho dos fiscais é que o consumidor tem a garantia da segurança alimentar e as empresas tem paramentos para melhorar a qualidade de alimentos e serviços ao consumidor. Foi isso que fizemos aqui na Favo de Mel. Afirmou Eurismar

Edson Cândido, Diretor da Vigilância Sanit
O diretor da vigilância Sanitária Edson Cândido, disse que a Favo de Mel serve de exemplo para muitos empresários que recebem a fiscalização: "Marrone em nenhum momento contestou o trabalho da vigilância sanitária, pelo contrario, respeitou e pediu para que  tudo fosse feito de acordo com a lei, respeitando as recomendações dos fiscais para melhorar as instalações. Isso mostrou que ele(Marrone) está preocupado em oferecer um serviço de qualidade aos consumidores e este deve ser sempre o princípio básico dos proprietários de estabelecimentos comerciais que lidam com alimento."  Finalizou Edson Cândido. 

"A Favo de Mel tem que ser a melhor Churrascaria do Brasil e com padrão de excelência na qualidade dos alimentos. Lá é onde se alimentam milhares de pessoas, inclusive  eu,  minha família e de meus amigos". Destacou Marrone

Tânia Agostinho Eva Lúcia Arantes, fiscais de saúde pública e ambiental realizaram a fiscalização de fechamento e reabertura da Favo de Mel. "Muitos empresários entendem que somos inimigas deles, não somos, pelo contrário, somos agentes da lei fiscalizando e garantindo que a população possa ter segurança alimentar, a Favo de Mel entendeu isso como uma consultoria e foram extremamente educados, prestativos e respeitosos com o nosso trabalho. A fiscalização serve como uma consultoria para aqueles empresários que desejam oferecer qualidade para o consumidor. Vamos continuar fiscalizando sempre, mas é gratificante quando a gente vê que o nosso trabalho é respeitado e valorizado como foi aqui na Favo de Mel". Afirmou Tânia Agostino. 

O que foi solicitado foi atendido plenamente, agora vamos continuar fiscalizando sempre para garantir segurança alimentar para os consumidores. Esse é nosso trabalho, vamos agir sempre dentro da legalidade. Muitas vezes somos má interpretada e as vezes questionadas por que se julga com algum poder e quando a gente vê realmente que nosso trabalho e respeitado e reconhecido com importante como foi no caso da Favo de Mel, nos sentimos  valorizadas. Isso não nos impede de fiscalizar com rigor a churrascaria  novamente com regularidade, isso não é perseguição é continuidade do nosso trabalho. Ressaltou Eva Lúcia.


 A Favo de Mel reabre nesta quinta feira com  toda a documentação em ordem.  O alimento armazenado  adequadamente, identificação dos produtos com prazo de validade e comprovação de origem, espaço de convivência e alimentação para funcionários, banheiros para funcionários, foram algumas das melhorias realizadas neste 10 dias.

A Churrascaria Favo de Mel emprega 98 pessoas e os funcionários não serão prejudicados nos seus vencimentos pelo período que a Churrascaria recebeu as adequações. 

Cerca de R$ 300 mil reais foram investidos para modernizar a Churrascaria Favo Mel e coloca-la entre as melhores do Brasil, justificando assim,  o título de melhor Churrascaria do Estado de Goiás.

Nenhum comentário: