quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Carol Portaluppi Vai ao Estádio na Final Entre Grêmio x Atlético-MG

A polêmica presença de Carol Portaluppi no gramado da Arena do Grêmio, no final do segundo jogo da semifinal contra o Cruzeiro, que quase custou a perda do mando de campo na decisão da Copa do Brasil, não mudou a postura de Renato Gaúcho. O comandante gremista garantiu que a filha estará no estádio para acompanhar a partida e que entrará novamente em campo quase o Tricolor conquiste o título.


”A Carol vem no jogo, chega amanhã (quarta-feira) porque tem prova. E eu marco em cima. Vai fazer. Chega no final do dia, vem para o estádio, torce como sempre. É um dos meus amuletos. E se der para entrar em campo, vai entrar. Isso foi providenciado junto à diretoria. Ela vai estar em campo se for campeão. Até porque nas horas ruins estava aí. Nas horas boas também. Se forem julgar e multar, vamos pagar”, declarou.


Anunciado pelo Atlético-MG como treinador para a próxima temporada, Roger Machado não preocupa Renato Gaúcho caso forneça informações sobre o Grêmio para o Galo. O treinador gremista assegurou que conhece mais o Imortal do que o companheiro, mas reconhece o dedo de Roger no elenco atual.


“Quando cheguei, depois de uns dias liguei para o Roger. Me dou muito bem com ele, sempre trocamos ideia. Fiquei feliz com a ida dele para o Atlético-MG. Sem dúvida algumas ele conhece bem o Grêmio, mas queria dizer para vocês que conheço muito mais o Grêmio do que o Roger, mesmo chegando só a três meses. Neste aspecto não devo nada ao Roger. Se ele passar informações do Grêmio, é difícil esconder isso hoje em dia. Cada um conhece tudo um do outro. O importante é buscar o que nos interessa, que é o título. Se formos campeões, o Roger, de minha parte, tem parcela de mérito”, afirmou.


Com grande vantagem para a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil – graças ao resultado do primeiro confronto, quando bateu o Atlético-MG por 3 a 1 em pleno Mineirão – o Grêmio pode até empatar que garante o troféu. Mesmo com o clima favorável, Renato prega inteligência ao time para não deixar a ansiedade atrapalhar.


“Não vai atrapalhar, tenho conversado sobre isto com o meu grupo. Tenho conversado sobre tudo isso com os meus jogadores. Procuro deixar o grupo preparado para todas as ocasiões. Eu sou pago para pensar, corrigir algumas cosias do time e passar minha experiência para eles. O torcedor pensa de uma forma. O objetivo é o mesmo, mas dentro de campo o meu time irá se comportar de forma inteligente para conquistar o título”, completou.

Nenhum comentário: