quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bruna Marquezine Volta a Namorar Neymar

A recente reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar teria mudado alguns detalhes no cotidiano do jogador em Barcelona, cidade na qual o casal foi clicado desembarcando junto na manhã do último dia 11. De acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocando", o atacante do time europeu diminuiu regalias de amigos a pedido da atriz. 

Alguns deles, inclusive, já teriam voltaram para o Brasil e os que permaneceram estão de sobreaviso, uma vez que a protagonista da série "Nada Será Como Antes", elogiada pelo diretor José Villamarim, está cada vez mais na casa do jogador, com quem foi clicada em um restaurante local. 

Ainda de acordo com o colunista, existe um impasse na relação: enquanto Neymar deseja que Bruna vá morar com ele em Barcelona, a jovem artista não abre mão de sua carreira, em ascensão, no Brasil. 

"O que ninguém sabe caminha com mais tranquilidade", avalia Marquezine

Em recente entrevista, Bruna deu sua opinião sobre a exposição de sua vida pessoal, sem mencionar o nome do atacante do Barcelona. "Muita gente sempre me disse: 'quanto mais você preservar, mais as pessoas vão querer saber'. Mentira. Enquanto vender, enquanto der clique, as pessoas vão querer sempre saber. Mas por que eu vou ficar expondo minha vida para quem não conheço? Não tem só gente legal no mundo, não. As pessoas não desejam só o nosso bem. O que ninguém sabe caminha com mais tranquilidade", opinou a jovem de 21 anos. 

(Por Marilise Gomes)

Nenhum comentário: