terça-feira, 27 de setembro de 2016

Revoltados, Torcedores do Inter Ameaçam de Morte Dirigentes

Torcedores do Inter resolveram pegar pesado contra os dirigentes. Revoltados com a péssima campanha do Colorado no Brasileirão, vândalos picharam os muros da residência de Newton Drummond e o escritório de Fernando Carvalho.

O Inter está atualmente na 18a. colocação no campeonato com apenas 27 pontos, a 4 pontos do Figueirense, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Newton Drummond "Chumbinho"
Primeiro o muro da casa de Newton Drummond, o "Chumbinho" amanheceu ontem pichado com os dizeres "Sem B ou Morte". 




"Na verdade, essas coisas, eu penso que não podem prosperar. Não pode deixar assim, de maneira solta. As pessoas têm que ter civilidade. Eu tenho direito a ter uma função remunerada, a trabalhar e a errar. Isso não dá direito a eles, por serem torcedores, de ameaçarem a mim e a minha família, aos meus vizinhos. Quando cheguei de viagem, houve manifestação na frente da minha casa. Fui lá para olhar. Levei minha filha ao colégio e quando voltei, vi que o portão da garagem estava pichado", declarou Chumbinho.

Fernando Carvalho
Nesta madrugada o alvo foi Fernando Carvalho, ex-presidente e atual vice-presidente de futebol. O prédio onde mantém o seu escritório de advocacia amanheceu nesta terça com os mesmos dizeres "Sem B ou Morte".

Segundo projeções matemáticas, o Inter tem atualmente 70% de chances de ser rebaixado.

Sábado o colorado tem confronto direto contra o Figueirense em casa. Uma vitória ainda não tira o time gaúcho do Z4 mas um novo tropeço deverá significar a saída de Celso Roth do comando técnico.

Nenhum comentário: