quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pânico na Campanha de Iris: Kajuru, que em 2014 Pegou Dinheiro de Vanderlan, é Escalado Para Comandar Baixaria Contra Empresário

O ex-radialista Jorge Kajuru, que hoje ataca violentamente o candidato e prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) na propaganda eleitoral de Iris Rezende (PMDB), mais uma vez cospe no prato em que comeu.

Em 2014, quando foi candidato a deputado federal e perdeu, Kajuru declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter recebido 11 doações. Oito delas partiram de Vanderlan, entre 13 de agosto e 1º de outubro daquele ano.

Kajuru, que vira e mexe “desaparece” só para aparecer na mídia, muda de amigos como troca de roupa. Em 2012, a Operação Monte Carlo da Polícia Federal revelou que o radialista pegava dinheiro de Carlinhos Cachoeira, que sustentava seu blog na internet. Revelada a ligação, Kajuru passou a atacar Cachoeira. “Sustentei Kajuru por anos”, disse Cachoeira à época. Cajuru durante anos pegou dinheiro de Edminho Pinheiro hoje nem amigos são. A lista de gente que Kajuru pegou dinheiro é gigantesca: Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres, Jocelino Braga, Sandro Mabel, Adib Elias, José Gomes da Rocha, Datena, Alex Dias, Aloisio, Fernandão e outras dezenas de pessoas.

Hoje Kajuru é uma alma penada que paga em vida os pecados que cometeu que para não passar fome, aceita até pão com mortadela como pagamento para falar mal de qualquer pessoa.

Kajuru foi escalado pelo seu chefe, o marqueteiro Jorcelino Braga, que comanda o PRP, partido do radialista, para aparecer na propaganda eleitoral de Iris Rezende vomitando baixarias.

Iris e Braga estão desesperados com o crescimento vertiginoso de Vanderlan e resolveram adotar uma estratégia do mais baixo nível, com ataques pessoais, típico de uma política ultrapassada e sórdida que o eleitor vem rejeitando em seguidas eleições.

Kajuru diz que o único patrimônio que ele tem é a palavra. Se assim for ele se auto-define como um ladrão. Em entrevista ao Jornal diário da manhã no dia 09 de novembro de 2007 ele afirmou: "No dia que eu for candidato não acredite mais em mim, porque serei ladrão e vou roubar a população".

Nenhum comentário: