terça-feira, 27 de setembro de 2016

Marlúcio e Professor Alcides Destruiram Gustavo Mendanha em Debate da TV Anhanguera

Foi desastrosa a participação   e chegou a impressionar negativamente o desempenho do candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia,  Gustavo Mendanha (PMDB) no debate promovido pela TV Anhanguera na noite deste domingo. 

Demostrando insegurança e despreparo, Gustavo Mendanha passou mensagem de inexperiência administrativa e foi literalmente triturado por Marlúcio Pereira (PSB) e professor Alcides(PSDB).

Fazia tempo que eu não via um candidato ir tão mal em um debate. Gustavo Mendanha foi ao debate para falar do que Maguito foi capaz de fazer e passou recibo de que não está capacitado para substituí-lo. Marlúcio e professor Alcides perceberam o despreparo do vereador e passaram a confrontá-lo e contestá-lo, com dados e números,  que por ser  candidato da situação, Gustavo Mendanha tinha a obrigação de conhecer os problemas e apontar as soluções. No entanto, o que se viu foi um candidato que claramente não sabia se comportar diante do pesado bombardeio que sofria e chegou a ficar com os olhos vermelhos, dando a impressão que não estava suportando a pressão e a qualquer momento poderia chorar.

Gustavo Mendanha estava tão perdido no debate que chegou a desmentir o prefeito Maguito Vilela ao dizer que nada foi feito em Aparecida de Goiânia pelo governo de Goiás no mandato do atual prefeito. Nessa hora Maguito deve ter dado um chute na televisão, pois,  passou todo seu mandato de mãos dadas com o governador e fez diversas declarações agradecendo Marconi pela parceria do governo do estado para a realização de diversas obras em Aparecida de Goiânia.

Não pegou bem para o prefeito de Aparecida de Goiânia e pegou muito mal para Gustavo Mendanha desmentir Maguito Vilela.

Se for pelo desempenho no debate, Gustavo Mendanha, estará fora do 2º turno na eleição em Aparecida de Goiânia. 


Nenhum comentário: