sábado, 24 de setembro de 2016

Caiu a Casa de Candidato a Prefeito de Hidrolândia

A campanha politica em Hidrolândia esquentou depois que o Jornal O Popular divulgou pesquisa realizada pelo Instituto EPP afirmando que o atual prefeito Paulinho(DEM) será reeleito com o dobro de votos do adversário.


Em uma atitude de desespero a campanha do adversário de Paulinho resolveu partir para a baixaria e espalhou milhares de panfletos apócrifos pela cidade na tentativa de denigrir a imagem do atual prefeito. 


Um jornal foi confeccionado na cidade vizinha de Aparecida de Goiânia para divulgar uma pesquisa falsa que afirmava que a eleição em Hidrolândia estava registrando empate técnico.


A polícia começou a investigar e logo conseguiu colocar as mãos nos criminosos.


Primeiro o jornal foi desmascarado logo de cara, porque os bairros mencionados na pesquisa não são da cidade de Hidrolândia e um funcionário do Jornal confessou em vídeo que o candidato Bruno do Posto foi quem pagou para publicar pesquisa falsa.

Os distribuidores de panfletos apócrifos foram presos em flagrante e identificado como, Cristiano Silva. filho de Cleusa Silva, candidata a vice prefeita na chapa de Bruno do Posto.


O Brasil passa por profunda transformação política e moral. Este tipo de comportamento politico não pode mais ser aceitado e tolerado nem pela justiça eleitoral e muito menos pela população. 

A eleição é um processo politico e democrático onde as pessoas escolhem aquelas mais preparadas do ponto de vista moral principalmente para comandar os destinos da sua cidade. Quem não respeita as regras democráticas demonstra claramente não ter escrúpulo e nem moral pra pleitear o voto do povo. 

Perder uma eleição faz parte do jogo da democracia. Ninguém ganha dignidade sendo desonesto.


Quem utiliza de meios ilícitos para tentar ganhar uma eleição não pode ser considerado honesto!

Veja os vídeos dos flagras nos criminosos

Nenhum comentário: