segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Neymar Foi Covarde Duas Vezes e Não Me Representa

A atitude de Neymar logo após de conquistar o inédito Ouro olímpico  pela seleção brasileira de futebol foi lamentável. Em momento de euforia o jogador aproveitou mais uma vez para mostrar seu lado rancoroso de alguém que se acha acima do bem e do mal. Com soberba ele bravejou em tom de deboche: "Vocês vão ter que me engolir". 

Neymar segue os passos de Pelé, que foi um craque com a bola nos pés mas um desastre quando abre a boca. Neymar perdeu uma grande oportunidade de se transformar em um ídolo admirado. Faltou humildade para ser exaltado, sobrou soberba para tentar humilhar quem o criticou, posição antagónica a de um verdadeiro ídolo. 

Como disse Marquinhos os humilhados serão exaltado: Neymar tentou humilhar seus críticos e por isso mesmo perdeu a humildade. 

Neymar poderia ter aproveitado o momento para ter agradecido aos que neles acreditaram e até as criticas recebidas porque elas foram merecidas pelo futebol apresentado nos jogos contra África do Sul e Iraque. Neymar como capitão fugiu das câmeras quando teria que dar explicação como capitão no momento de fracasso. Não o fez, foi covarde e no momento da glória procurou a câmera para humilhar seus críticos, foi covarde novamente.

Depois como se não estivesse satisfeito e para mostrar claramente o seu caráter, Neymar com uma faixa 100% Jesus na cabeça, foi onde estavam alguns torcedores que pediram raça pra ele durante a partida e xingou os torcedores e ainda deu um tapa derrubando a bebida deles.

Como jogador Neymar é um craque mas como pessoa é alguém que não me representa!




Nenhum comentário: