quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Carlos Fernandes, Radialista Líder de Audiência é Candidato a Vereador em Uberlândia

Um dos radialistas mais tradicionais do Brasil, Carlos Fernandes, líder de audiência no rádio, decidiu disputar uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Uberlândia. 

Carlos Fernandes é conhecido em todo o Brasil, famoso por suas gravações,  com voz grave que circula em todo o pais anunciando de tudo um pouco. Sua voz pode ser ouvida pelas ruas de todas as cidades brasileiras anunciando de tudo um pouco: Abacaxi, Morango, Mexerica, picolé, laranja, pamonha,  gravações comerciais e etc. 

 Devido ao sucesso alcançado com suas gravações acabou ficando conhecido como "locutor voz de ouro do Brasil".

Ultimamente Carlos Fernandes estava na rádio América de Uberlândia, onde liderava a audiência,  devido a legislação eleitoral, teve que sair do ar. 

Aos 73 anos de idade, Carlos Fernandes apresenta diariamente o programa América na Cidade das 7:00hs as 10:00hs.  É um dos poucos locutores que ainda mantém o estilo tradicional de comunicação da época de ouro do rádio brasileiro.

Contando com o apoio de seus ouvintes, de irmãos da igreja evangélica e do candidato a prefeito Odelmo Leão, Carlos Fernandes, está entre os mais bem cotados para ser eleito vereador em Uberlândia,  mas ele afirma que mesmo que venha ser eleito, não vai deixar o rádio, vai voltar para o microfone logo após a eleição. 

Nenhum comentário: