sábado, 30 de julho de 2016

Morre em Itumbiara o Sr. Valadão, Pai do ex-jogador Galo

Faleceu neste sábado em Itumbiara o sr. Valadão pai do ex- jogador do Itumbiara,   Wellington Valadao ( Galo). Meus sentimentos a toda família pois o sr Valadão representou muito na minha vida e tenho por ele profundo respeito.e admiração. Entendo ser este um processo natural por qual todo passamos, mas a separação definitiva é  sempre dolorida. O sr Valadão vinha sofrendo a algum tempo de mal de alzeimer. Confesso que preferir guardar dele a imagem do "paizao" chegando com vitalidade em sua moto azul sempre para nos apoiamos na nossa juventude. Ao Valadão tenho  a dizer: "Obrigado por vc ter sido a.pessoa que foi" choro de saudade, mas também guardo no coração felicidade por vc ter feito parte da minha vida.

Nenhum comentário: