quinta-feira, 30 de junho de 2016

Miss Brasil Cometeu Suicidio

Encontrada morta na última terça-feira (28), a miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti pode ter se suicidado. A cunhada da modelo revelou que a morena já havia tentado se matar em uma determinada ocasião, mas acabou sendo salva pela família.
"Estão todos muito abalados e tristes, a família está em choque. Ficamos surpresos porque ela já tinha um histórico de depressão, mas nunca pensamos que chegasse a esse ponto. Da outra vez ela foi encontrada a tempo", disse Carina Cavalim ao "Ego". 
A moça afirmou que apenas os parentes mais próximos sabiam que a morena sofria de depressão, mas ficaram surpresos com a tragédia. A cunhada da gaúcha disse que a miss passava por uma má fase profissional. 
Nos últimos tempos, Fabiane estava se sentindo perdida em relação ao seu futuro. "Ela estudava Direito e não sabia se iria se formar e seguir a carreira ou se iria se candidatar a vereadora. Ela estava muito em dúvida."
Polícia investiga causa do óbito
A miss foi encontrada morta em seu apartamento, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil indicou que há possibilidade de a jovem ter cometido suicídio. 
Os agentes encontraram o corpo, mas não havia ferimentos ou lesões. O inspetor Gustavo Celiberto Barcellos disse ao “Ego” que os investigadores trabalham com a hipótese de óbito por ingestão de medicamentos. 

Nenhum comentário: