quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sinead O´Connor Acusa Comediante Americano de Ser o Fornecedor de Drogas de Prince

Sinead O´Connor
A cantora irlandesa Sinead O´Connor, de 49 anos resolveu dar uma apimentada nas polêmicas que envolvem a morte do cantor Prince.

Através de uma rede social, a cantora acusou o comediante americano Arsenio Hall, 60 anos como um dos fornecedores de drogas de Prince.

Prince
"Duas palavras para a DEA investigar aonde Prince conseguiu suas drogas nas últimas décadas: Arsenio Hall. Qualquer um que acredita que Prince não era um dependente de drogas está vivendo em um mundo de fantasia. Arsenio, eu te denunciei às autoridades de Carver County. Espere a ligação deles. Eles estão cientes de que você me furou anos atrás na casa de Eddie Murphy. É melhor você começar a arrumar as suas trouxas"

Arsenio Hall
Arsênio Hall que ficou conhecido através de seu programa nos anos 80 “The Arsenio Hall Show” e pelo filme “Um Príncipe em Nova York” quando contracenou com Eddie Murphy fez sua defesa através de uma entrevista concedida ao programa “TV Access Hollywood”. Ele contou que Prince convivia com uma dor no quadril que o incomodava há anos - "Eu tinha consciência de seu problema no quadril. Houve um tempo em que ele tinha algumas dores, mas eu nunca falei com ele sobre isso".

A morte de Prince continua sendo investigada porém já é certo que o corpo do cantor possuía sinais de consumo de remédios a base de ópio, certamente para combater dores.

Nenhum comentário: