domingo, 24 de abril de 2016

Presidente da Torcida Organizada do Cruzeiro Máfia Azul Morre em Acidente de Moto

Presidente da Máfia Azul morre em acidente de moto na MG-030, em Nova Lima
Carlos Roberto de Souza, de 30 anos, bateu em uma árvore e foi arremessado em um barranco. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu..

O presidente da torcida organizada Máfia Azul morreu em um acidente de carro na madrugada deste domingo na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Roberto de Souza, de 30 anos, estava desaparecido depois de sair de uma confraternização na cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Carlos seguia pela rodovia quando no km 13, no Bairro Vale do Sereno, perdeu o controle da direção da moto em uma curva. O veículo bateu em uma árvore e o motociclista foi arremessado em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima que apresentava uma fratura na perna. Porém, o homem sofreu uma parada cardíaca e morreu.


NOTA DE FALECIMENTO DA MÁFIA AZUL


É com muita tristeza que viemos informar o falecimento do nosso lider, do nosso irmão, do nosso presidente Carlos Roberto de Souza.


Após cerca de 30 horas desaparecido na mata em consequencia de um acidente de moto, o Carlim foi resgatado e levado ao hospital mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na manhã deste domingo.
Informações sobre velório e enterro em breve.
Toda a Máfia Azul está de luto, aos familiares nossos sentimentos, agora ficam somente as lembranças de todos os momentos vividos junto com nosso irmão dentro da torcida, ele viverá pra sempre em nossos corações.
"São imortais tu ta ligado, guerreiros do comando que partiram pra outro lado"

DESCANSE EM PAZ CARLIM

Um comentário:

PORTAL DA NOTÍCIA disse...

Sou atleticano, mas conheci o Carlin, excelente pessoa era esse cara e trata-se de um ser humano e merece o respeito da família e de todos que o cercava.Tenho certeza que não somente os familiares, mas tb todos os seus verdadeiros amigos de clube estão sofrendo sua falta, muita força nesta hora.

Sr(s) por favor não vamos fazer criticas e sim apoiar, orar ou rezar em favor dos amigos e familiares.

Monento difícil que Deus Console a todos.