terça-feira, 26 de abril de 2016

Gustavo Lima Compra Ferrari Spider e Detona Falsos Moralistas



O cantor Gusttavo Lima é um internauta assíduo e sempre posta nas redes sociais suas conquistas com muito orgulho, e dessa vez foi criticado após divulgar em suas redes a foto de sua Ferrari 458 Spider, que custa cerca de R$ 1,5 milhão.


Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros. Guarda para você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para a saúde pública ,vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde”, comentou uma seguidora.

A atitude que foi considerada ostentação por alguns de seus seguidores , mas logo ele tratou de responder as críticas. “Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes. Sou do tipo: ‘O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo’. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem”. disse Gusttavo Lima.

Nenhum comentário: