quarta-feira, 9 de março de 2016

Fernando Bittar, O Laranja de Lula Entrega Para polícia Federal Quem é o Pai da Facção

A situação cada vez fica pior para o ex-presidente da república. O laranja de Lula, Fernando Bittar, entregou quem é o pai da facção em depoimento na polícia federal segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Fernando Bittar é dono da TV Band em Araras e sócio do filho de Lula, Fábio Luís da Silva, o Lulinha. O sitio em Atibaia, usado por Lula, está no nome de fernando Bittar.

Lulinha é sócio de uma empresa a, Gamercop que produz um programa de tv com o foco em jogos de vídeo game. A Construtora Andrade Gutierrez é uma das controladoras da antiga Telemar, hoje rebatizada de Oi. Por meio dessa empresa de telefonia, a construtora injetou R$ 5 milhões na Gamecorp em 2005, comprando cerca de 30% da participação societária. 

Entenderam?

Neste ano, a Telemar vai gastar mais R$ 4,9 milhões em patrocínio à Gamecorp. Quanto  a emissora de Fernando Bittar recebeu em forma de patrocínio do governo federal e suas estatais?

Fernando Bittar é uma espécie de Laranja de Lula
Ele disse à Lava Jato que a reforma do sítio em Atibaia, registrado em seu nome, foi coordenada pela mulher de Lula, no fim de 2010.
Quando a PF perguntou-lhe quem pagou as obras, Fernando Bittar respondeu, segundo a Folha de S. Paulo, “que tal questão deveria ser esclarecida pela mulher de Lula”.
Resumindo: o sítio de Lula é de Lula. E da mulher de Lula.

Nenhum comentário: