sábado, 13 de fevereiro de 2016

As Mentiras dos Bandidos da Oposição em Goiás

Quem afirma que tem dinheiro do Estado de Goiás para escola de samba no Rio de Janeiro é mentiroso e mal caráter. 

Desafio a qualquer pessoa a provar essa acusação que foi difundida por pessoas sem escrúpulos pela internet. 

Aposto  meu carro contra o carro de quem acusa o governo de Goiás de dar dinheiro para o carnaval para escola de samba do Rio de Janeiro. Se provar que o governo de Goiás deu dinheiro para escola de samba leva o carro.

É por essas e outras que essa oposição burra, incompetente, leviana é derrotada em Goiás há 20 anos e vai continuar a ser derrotada por mais 20 anos.

A critica pelos buracos nas estradas são aceitáveis e justas. O governo tem a obrigação de deixar as estradas em perfeito estado de transitar e para isso tem que se desdobrar para conseguir recursos mesmo em tempos de crise. Não tenho nenhum dúvida que isso será feito. A mentira propagada de acusar o governo de Goiás de dar dinheiro público para escola de samba, vem de pessoas baixas, rasteiras, safadas e bandidas!

Está feito o desafio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto vc ganha por mês para defender esse governo?

Paulo disse...

quem se vende, não merece o que recebe... acho q é só pela pinga mesmo.

Anônimo disse...

Cleuber, Porque tantos elogios e defesas ao Governo e em especial ao governador Marconi Perillo? Onde estão as críticas a ele e seu governo? Será que o mandato de Marconi é tão perfeito que está ileso de qualquer questionamento? Porque só questionar a oposição sendo esta nem estar governando o estado? Fica essa pergunta, como Jornalista sério e compromissado que sei que você é, aguardo ansiosamente suas respostas.

fernando disse...

Você no começo tinha coragem de falar às coisas agora. ..o que aconteceu? o que o governador fez pra você? comprou?

fernando disse...

Você no começo tinha coragem de falar às coisas agora. ..o que aconteceu? o que o governador fez pra você? comprou?

Unknown disse...

Não é à toa que vc perdeu credibilidade com os seus companheiros de imprensa, tá obvio que vc se vendeu ,assim como na época que vc lidava com esportes suas críticas são tendenciosas. Vc não tem credibilidade para influenciar ninguém.

Unknown disse...

Eu esqueci de assinar

Paulo disse...

Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.
Orson Scott Card