sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tite Permanecerá No Corinthians Até 2016 e Diz: 'Meu Momento Na Seleção Já Passou'

O futuro do técnico do Corinthians tem sido muito especulado nas últimas semanas, com os torcedores temendo uma possível ida de Tite para a seleção brasileira. Mas o comandante afirma que irá permanecer no clube em 2016 e garantiu o time o brigando por mais títulos na próxima temporada.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o treinador foi enfático: "Estou muito feliz aqui no Corinthians. Já respondi 300 vezes sobre isso e não falar mais nada. (...) Meu momento na seleção brasileira já passou e era lá atrás."

Com a permanência resolvida, Tite também espera repetir algo parecido com suas conquistas entre os anos de 2011 e 2013, quando, depois de ser campeão brasileiro, conseguiu levantar o caneco da Libertadores e Mundial.

"Em 2011, me perguntaram se o time iria se acomodar, e nós fomos campeão da Libertadores. Aí vieram me perguntar se o time iria relaxar, e ganhamos o Mundial. Depois falaram isso novamente e fomos campeões paulista em 2013. Na sequência a Recopa. Não vamos nos acomodar. Aqui no Corinthians, procuramos sempre evoluir."

Depois de garantir o time jogando 100% focado nas duas últimas rodadas da Série A - no domingo, os paulistas enfrentam o Sport em Pernambuco, e depois recebem o Avaí na Arena - Tite falou sobre como irá aproveitar suas merecidas férias.

"Já pedi para o pessoal da informática pega os melhores momentos de cada jogo que fizemos no ano. Vou ficar fazendo churrasco em casa e curtindo algumas partidas emblemáticas para relembrar a temporada."

Nenhum comentário: