segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marrone Faz a Maior Festa do Ano Para Comemorar 50 Anos

BLOG CLEUBER CARLOS: Anitta, Ivete Sangalo, Gustavo Lima, Xuxa, Chitãozinho e Xororó.  Todos em Goiânia  Para Festa de Aniversário de Marrone http://bit.ly/1XWna7m
A inveja é um sentimento que só existe no coração de pessoas fracassadas. Fico indiganado com pessoas fracassadas de alguma forma na vida, que por não ter competência fica criticando quem conseguiu sucesso. "Tem muita gente que fala o que não sabe e por isso fala bobagem. Dizer que Marrone não canta e que conseguiu o sucesso a custa do Bruno é coisa de gente pobre de espírito e invejosa. Marrone é considerado a melhor 2ª voz da música sertaneja. A dupla faz sucesso há 30 anos. Com media de 22 shows por mês. A Rotina de Marrone é estrada sem tempo para curtir família e amigos. Viaja, chega no hotel, prepara para o show, fica 1 hora atendendo pessoas no camarim para tirar fotos, faz o show, mais fotos. Vai jantar sempre por volta de duas ou três horas da madrugada. Dorme, acorda. Viaja, hotel e repete tudo novamente 5 vezes por semana. Marrone conseguiu acumular patrimônio de 60 milhões graça ao seu trabalho. Bruno tem uma voz espetacular, por isso é a 1ª voz, mas na parte administrativa não conseguiu ter a mesma competência de Marrone. Um completa o outro e os dois fazem sucesso exatamente porque um sabe respeitar o que o outro tem de melhor. Um sem o outro provavelmente não teria o sucesso que tem. Bruno tem um patrimônio é de 15 milhões. Marrone tem uma fazenda em Jussara com 700 alqueires que hoje gera emprego para 20 pessoas diretamente e 300 empregos indiretos.

A sua boate em Goiânia, a Woods dá espaço a novos cantores. E agora a churrascaria Favo de mel vai empregar mais 40 pessoas. Essa é a história de vida de Bruno e Marrone. Marrone nasceu em Buriti Alegre, menino pobre, humilde, sonhador, batalhador, ralou pra caramba e começaram de baixo, tocando em bares, usando um corcel II que tinham que empurrar pra pegar. Lutaram, trabalharam e venceram com muito esforço, com seus talentos. Fico indignado quando aparece algum babaca fracassado para criticar por inveja quem conseguiu sucesso com honestidade e trabalho. Trabalhe e quem sabe se Deus achar que vc merece, você também pode alcançar o sucesso. Se não alcançar pode ser por falta de talento ou porque Deus não considera você merecedor!


Parabéns Marrone pelo 50 anos. Parabéns pela história de vida. Parabéns pelo ser humano extraordinário que você é. Você é motivo de orgulho para seus parentes, amigos e fãs. Orgulho do povo goiano e brasileiro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: