quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Martelotte terá leque maior para armar zaga ideal do Santa Cruz no clássico

Técnico já usou seis combinações diferentes de zagueiros no time titular e agora deve ter à disposição Alemão, Danny Morais, Neris e Sacomam para escolher sua dupla
Alemão volta de suspensão e é opção para Martelotte
(Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Se há uma posição que tem dado dor de cabeça ao técnico Marcelo Martelotte, é a zaga. Nem tanto pelo desempenho dos jogadores, mas por conta das constantes mudanças que é obrigado a fazer. Seja por lesão ou suspensão. Ao longo desta Série B, o treinador já escalou seis combinações diferentes no setor. E teve até que improvisar para manter a equipe do Santa Cruz competitiva. Para o Clássico das Emoções contra o Náutico, no dia 17, o treinador deve ter todos os quatro atletas do elenco disponíveis.

O número é reduzido para uma competição de pontos corridos. Neris, Diego Sacoman, Alemão e Danny Morais já tiveram problemas por conta de cartões ou contusões. Para a próxima partida, Danny Morais permanece como opção, Alemão volta de suspensão e Diego Sacomam (osteocondrite no joelho direito) e Neris (muscular na coxa direita) terão tempo para ficarem à disposição.

No último jogo, diante do CRB, ficou provada a grande escassez de alternativas. Com Alemão suspenso e Neris e Sacomam machucados, Martelotte teve que escalar Danny Morais ao lado de Marlon, lateral-esquerdo improvisado no setor. Apesar da defesa pública do técnico após a partida, o fato é que não houve bom entrosamento entre os dois. E a Cobra Coral acabou sofrendo três gols na derrota por 3 a 2.


Fonte: Site Globo Esporte

Nenhum comentário: