terça-feira, 22 de setembro de 2015

Promotor Fernando Krebs Deve Ser Candidato a Deputado Pelo PMDB

Fernando Krebs/Foto Reprodução Twitter
O provável candidato a um cargo eletivo em 2018 pelo PMDB, promotor pirotécnico Fernando Krebs, já está em ritmo de campanha eleitoral. Buscando visibilidade ele estava desde a manhã de hoje anunciando um processo que o MP entraria contra a Agetop. 

Nas suas postagens, o candidato acusou a AGETOP, entre outras idiotices sem provas, de ter executado asfalto de 5 cm de espessura onde, segundo o desinformado candidato, havia sido contratado asfalto de, pasmem, 40 cm de espessura. Quanta leviandade e irresponsabilidade do promotor candidato! 

Não existe asfalto de 40 cm de espessura em lugar nenhum do mundo! De onde o candidato tirou uma maluquice dessas? Que ele é meio maluco, todo mundo sabe, mas com essa história de asfalto de 40 cm ele se superou. A maior espessura de asfalto contratada e executada pela AGETOP é de 10 cm. 

Agora a tarde, o MP entrou com a tal propalada ação que o promotor candidato anunciou de forma espalhafatosa pelas redes sociais Trata-se de uma ação contra uma obra executada pelo governo passado. O mais grave é que a AGETOP nem faz parte da ação. O promotor deveria ter um pouco mais de cuidado com suas colocações para não continuar caindo no ridículo com tanta frequência!



Nenhum comentário: