quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mico no Goiás - Conforme Blog do Cleuber Carlos Adiantou Não Há Negociação Entre Erik e Fenerbahçe

Como o Blog do Cleuber Carlos havia bancado, não houve nenhum negócio entre Goiás e Fenerbahçe envolvendo o atacante Erik.

É a segunda “negociação” frustrada do time esmeraldino em menos de 1 semana.

Era claro a história estava mal contada. A janela de transferências estava fechada. Comprar um jogador, pagar adiantado metade, e só levar no final do ano? Gente, mas que inocência dos diretores do Goiás!!!

Esse tipo de situação só acontece quando o jogador está em fim de contrato e o clube faz um pré-contrato com o atleta. Neste caso o clube anterior nada recebe a não ser que haja algum tipo de acordo. Mas os valores nem de perto chegariam nos alardeados 7,5 milhões de euros. Basta lembrarmos da transferência de Neymar com o Barcelona. O clube espanhol pagou muito mais para o jogador e seu pai do que o próprio Santos. 

O Goiás parece ter voltado no tempo. Com situações deste tipo o clube perde a credibilidade. No clube fala-se que o ex-Presidente Raimundo Queiroz quebrou o clube. Todos nós sabemos que isso não é verdade. Mas garanto que em sua época esse tipo de “barrigada” não acontecia.

Veja a nota oficial do Fenerbahçe sobre os rumores de que o clube está contratando Erik.




Traduzindo o clube afirma que não há negociação envolvendo o atacante Erik, nem agora nem para o final do ano, e ainda alerta que notícias falsas serão acionadas judicialmente pelo clube.

Se o time luta para não cair para a Série B, ontem ganhou heroicamente do Palmeiras, a diretoria está deixando de fazer a sua parte. Transferências frustradas geram expectativas nos jogadores e não será surpresa se a performance dos jogadores Felipe Macedo e Erik caírem nos próximos jogos.

Ontem Erik foi figura apagada no jogo contra o Palmeiras. Se sua cabeça já estava na Turquia é melhor ele voltar para a real novamente. O jogador já havia sido afastado pelo ex-técnico Hélio dos Anjos. Hélio chegou a soltar a seguinte declaração "Nesta faixa etária, é o pior que peguei na minha vida, em todos os sentidos. Como ser humano, profissionalismo, entra tudo. O pior em tudo. Olha que eu peguei muitos jogadores, até no próprio Goiás".

Para resumirmos, o Goiás caiu no conto do vigário novamente. Com a palavra Senhores Dirigentes do Goiás. Vamos ver agora qual será a desculpa – reprovação nos exames médicos, desacerto de comissão de empresários, o jogador desistiu do negócio...



Um comentário:

Unknown disse...

Espero que não seja verdade isso Cleuber, vai ser mais uma vergonha para essa diretoria dos Pinheiros da era Tarzan.