sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rede TV Divulga Listas de Pessoas Proibidas de Entrar na Emissora


É comum em todas as TVs, como em muitas empresas, tornar “persona non grata” antigos funcionários que criaram algum empecilho ou embaraço trabalhista em seus desligamentos.



A Rede TV!, no entanto, sempre foi um caso à parte porque além de ex-funcionários, tem uma extensa lista de proibidos que cresce e se atualiza periodicamente, onde constam nomes de muitos famosos, outros nem tanto e alguns que jamais se ouviu falar.

Na sua mais nova edição, conhecida e divulgada há poucos dias, tem cem nomes de pessoas que já passaram por lá e outros que nunca passaram na sua porta.

Só para citar alguns: todos do “Pânico”, menos a Sabrina; Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa.

Dentre os nomes mais curiosos estão a nutricionista do “sanduíche-iche” entrevistada pela Rede Globo, como bem explica o documento, e o cara do bordão “Adriano, tá me ouvindo?”

Consultado sobre a famosa lista, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho esclareceu o porquê do veto. ”Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada. Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”

Confira a lista :

Nenhum comentário: